Casting

Thiago Ventura

Improvável

Criado, produzido e encenado pela Cia. Barbixas de Humor, o espetáculo “Improvável” é um projeto de humor baseado em improvisações no qual a platéia tem fundamental importância para criação das cenas. O espetáculo tem muita influência do programa "Whose Line is it Anyway?" (Inglaterra e EUA). Nele, um Mestre de Cerimônias aquece a platéia com uma pequena introdução antes do espetáculo interagindo com o público e explicando como eles poderão influenciar nas cenas. Na hora das improvisações ele seleciona as sugestões da platéia e explica os mecanismos e as regras dos jogos de improvisação. A cada apresentação serão chamados dois atores convidados para completar o elenco. E como tudo é baseado no improviso, o público sempre verá uma peça diferente e interativa. Veja a lista de atores/jogadores convidados. “Improvável” começou com apresentações mensais em 2008. Desde fevereiro de 2009 acontece toda a semana em São Paulo e viaja pelo Brasil nos finais de semana fazendo sessões extras sempre lotadas. Algumas das apresentações são gravadas para alimentar a websérie do Improvável. Atualmente possui os vídeos mais vistos do Brasil com uma média de mais de quatro milhões de acessos por mês. Isso significa mais de 200 mil acessos por dia, ou seja, a cada segundo duas pessoas começam a assistir algum vídeo do espetáculo. Em 2010 entrou para a lista das 100 webséries mais vistas do mundo.

Maitê Proença

Loloucas

Luana Piovani

Fabiana Karla

Partindo de uma divertida confusão, "Nessa Mesa de Bar" é uma comédia musical que além de falar da linguagem dos boêmios frequentadores de barzinhos, passeia pela obra de Reginaldo Rossi, o criador do conhecido hino dos bares, “Garçom”. Uma divertida comédia com garantia de muitas risadas com expectativa de um grande público presente.

Whindersson Nunes

A Culta é do Cabral

Minha Vida Amorosa é uma Comédia

Fernanda Souza

Em setenta e cinco minutos de pura diversão e humor, a atriz promete tornar a plateia sua "melhor amiga"! Escrito por Fernanda Souza em parceria com o produtor Léo Fuchs e direção de Michel Bercovitch. Um espetáculo para todas as idades, onde muito humor ee emoção se misturam e encantam a todos que assistem a "Meu Passado Não Me Condena".

Hermanoteu na Terra de Godah

Miguel Falabella

Matheus Ceará

Paulinho Gogó

Fábio Porchat e Miá Mello

Marcelo Serrado

TOP